Gestão Municipal autoriza RGA aos servidores da Prefeitura Municipal

Por Luiz Carlos Bordin

Gestão Municipal autoriza RGA aos servidores da Prefeitura Municipal

Na manhã da segunda-feira (01/03), o Prefeito Municipal Sr. Jamis Silva Bolandin esteve reunido no gabinete com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de São José dos Quatro Marcos (SISPQUAM), Sr. José Alessandro Mazete Justimiano.

O momento teve como pauta as tratativas acerca da concessão do Reajuste Geral Anual (RGA) ao servidores públicos municipais, em consonância com o índice do IPCA, de 4,52%.

O gestor municipal autorizou o referido reajuste cuja tramitação agora seguirá à Câmara Municipal para a referida lei. Além disso, houve também a autorização para atualização do valor do Auxílio Alimentação, posteriormente em decretação pelo prefeito municipal.

O prefeito ressaltou no ato o compromisso e a valorização dos servidores para que se possa avançar com a qualidade dos serviços públicos prestados à população.